Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA…

MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação tem o objetivo de incentivar e valorizar a leitura, bem como a troca de ideias e a interação entre os participantes.

A Praça da Matriz receberá, neste sábado (11/5), das 10h às 12h, mais uma edição da “Feira de Troca de Livros e Jogos de Tabuleiro”, ação de valorização da leitura promovida pela Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, pertencente à Prefeitura de Tatuí.

O evento está integrado à programação da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, com o intuito de agregar diversas atividades de fomento à cultura em um único espaço.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação permite a troca de livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), menos livros didáticos e técnicos. Além disso, é possível trocar jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

A organização da Feira orienta que, independentemente do título do livro, a cada um exemplar ou um jogo, dá o direito a um outro exemplar correspondente.

Os funcionários da Biblioteca são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros ou jogos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo