Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Destinada ao Microempreendedor Individual (MEI), a capacitação ajudará a melhorar a gestão dos negócios e a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

Promovido pelo Sebrae Aqui Tatuí – em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o Sebrae-SP e o Sindicato Rural de Tatuí – o curso, gratuito e presencial, “Organize seu Negócio” está com inscrições abertas.

A capacitação para melhorar a gestão dos negócios e ter acesso a linhas de créditos exclusivas acontecerá de 20 a 23 de maio (segunda a quinta-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural de Tatuí (Rua XI de Agosto, n° 1375, Centro).

O curso, destinado ao Microempreendedor Individual (MEI), ensinará o participante a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. Para tanto, serão apresentadas algumas ferramentas, entre elas, comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. Ao aluno, que concluir as aulas com frequência de no mínimo 75%, será concedido certificação.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na unidade Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro); ou pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, nos mesmos dias e horários.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo