3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO…

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.

Na última sexta-feira (19/4), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, em jogo válido pela “Copa São Paulo Adulto de Basquete”, o Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí venceu a LSB Sorocaba por 70 x 63, seguindo com 100% de aproveitamento no campeonato.

Nesta partida da quinta rodada, os destaques ficaram para Rafael Castellon, com 18 pontos, 2 rebotes e 4 assistências; e William Drudi, com 16 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí pela “Copa São Paulo Adulto de Basquete” acontecerá nesta sexta-feira (26/4), às 20h, também no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo (Rua XI de Agosto, n° 3.092, Valinhos), contra o F.R. Avaré, com entrada gratuita. Prestigie!

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Planeta; BRZ Empreendimentos; UNUM Fisioterapia Especializada; Clube de Campo de Tatuí; e Academia SportZone.

PREFEITURA REALIZA CONSULTA PÚBLICA ON-LINE PARA CONSTRUÇÃO DO PLANO ANUAL DE APLICAÇÃO DOS RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC

A população pode participar, até a próxima sexta-feira (10/5), para decidir as ações que serão desenvolvidas com o valor que o município recebeu.

“CURURUEIROS DE TATUÍ” É A ATRAÇÃO MUSICAL DESTE DOMINGO (5/5), DO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”, NA FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO

O grupo reviverá a tradição dos “Canturiões do Cururu”.

“TATUÍ DA FESTA DE SÃO JORGE” REÚNE MAIS DE 250 CAVALEIROS E 1.200 PESSOAS

Citado no Hino à Tatuí, o evento cultural e turístico “Tatuí da Festa de São Jorge”, foi em prol do Lar Donato Flores, que desenvolve atendimento direto e a garantia de direitos de crianças e adolescentes.