Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “THE BROTHERS” É A ATRAÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTA SEMANA

“THE BROTHERS” É A ATRAÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTA SEMANA

Publicado em:

A sonoridade da guitarra elétrica e do trombone, em uma fusão de clássicos do Jazz e da MPB, serão os diferenciais desta apresentação com Regis Bone.

A sonoridade da guitarra elétrica e do trombone, em uma fusão de clássicos do Jazz e da MPB, serão os diferenciais da apresentação do Projeto “Música na Praça”, que receberá Regis Bone em seu espetáculo musical “The Brothers”. A ação cultural da Prefeitura de Tatuí acontecerá neste sábado (6/4), às 11h, como de costume na Praça da Matriz.

O show – que foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” – será inspirado no disco “We’ll Be Together Again”, do lendário trombonista norte-americano J.J. Johnson, e promete arranjos adaptados e uma performance cativante.

De acordo com o proponente Regis Bone, a apresentação é uma oportunidade de pesquisa e difusão de uma combinação sonora pouco explorada e tem um propósito social e cultural. “A fusão da guitarra e do trombone proporciona uma experiência auditiva única, revelando a versatilidade harmônica da guitarra e a praticidade melódica do trombone. Sem contar a importância de promover uma arte livre de estigmas e preconceitos, que abraça a diversidade e contribui para o enriquecimento cultural da comunidade”, completa.

O músico Regis Bone possui uma sólida formação musical e uma trajetória marcada por importantes colaborações e conquistas. Sua experiência como trombonista e educador musical contribui para a qualidade e o profissionalismo do show.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo