3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. CONCHA ACÚSTICA É PALCO, PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, DA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

Às 19h desta Sexta-Feira Santa (29/3), a Concha Acústica “Maestro Spartacco Rossi”, da Praça Antônio Prado, receberá, pelo segundo ano consecutivo, a tradicional encenação da “Paixão de Cristo”, do grupo de teatro da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

O espetáculo ao ar livre, que é gratuito e em formato de musical, já está em sua 17ª edição no município e, como em anos anteriores, contará com cenas novas e impactantes, além de um figurino repaginado, apresentações musicais e de dança. Ele narrará os eventos e sofrimentos vivenciados por Jesus Cristo desde o período da sua infância até as horas que antecederam ao seu julgamento e a sua execução.

Na peça, participarão cerca de 80 pessoas, atores amadores da própria comunidade, que encenarão diversos personagens, entre eles, soldados, discípulos e chefes da sinagoga; todos caracterizados e maquiados.

A “Paixão de Cristo” é uma iniciativa do pastor Rogério Marques, com coordenação de Wilian Alexandre Nunes da Silva e Gabriel Paes, esforço de vários profissionais e voluntários, além do apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.