Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. SEGUNDA TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ” RECEBE INSCRIÇÕES DE ARTISTAS LGBTQIAPN+

SEGUNDA TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ” RECEBE INSCRIÇÕES DE ARTISTAS LGBTQIAPN+

Publicado em:

Os idealizadores selecionarão 10 artistas das áreas de música, dança, escrita, pintura, performance, ou qualquer outro meio artístico, para participarem de entrevistas exclusivas e compartilharem a sua trajetória.

Com o objetivo de destacar os trabalhos de artistas locais, promover a inclusão e a representatividade na indústria criativa, a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí – Fortalecendo a Diversidade na Cidade Ternura” está com inscrições abertas para a comunidade LGBTQIAPN+.

Os idealizadores – Raul Galhego da Silva e Jony Marcondes – selecionarão 10 artistas das áreas de música, dança, escrita, pintura, performance, ou qualquer outro meio artístico, para participarem de entrevistas exclusivas e compartilharem a sua trajetória, suas experiências, perspectivas e expressões criativas. As inscrições podem ser feitas até o dia 25/3 (segunda-feira), por meio de um formulário disponível no link https://bit.ly/inscricaovozesdaarte.

Nesta segunda temporada, o “Vozes da Arte de Tatuí” continuará o seu trabalho de ampliar a visibilidade dos artistas locais, abordando as demandas identificadas na comunidade artística, contribuindo para o fortalecimento da cena cultural da cidade e promovendo o diálogo entre artistas, público e autoridades locais. O Projeto também se preocupa com a acessibilidade, disponibilizando legendas para as entrevistas, audiodescrição dos episódios e material para exibição no canal do Museu Histórico ”Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, no YouTube (https://bit.ly/3rebu51). Caso necessário, será criado um canal próprio para o projeto, garantindo que o conteúdo seja acessível a todos.

O Projeto “Vozes da Arte de Tatuí – Fortalecendo a Diversidade na Cidade Ternura” foi contemplado no Edital da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), da Prefeitura de Tatuí e do Ministério da Cultura do Governo Federal. Mais informações estão disponíveis no Instagram @asvozesdarte.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo