Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. NOS DIAS 15 E 16 DE MARÇO, TATUÍ RECEBE MAIS DE 100 CAVALOS ÁRABES EM…

NOS DIAS 15 E 16 DE MARÇO, TATUÍ RECEBE MAIS DE 100 CAVALOS ÁRABES EM EVENTO NO CENTRO HÍPICO

Publicado em:

A 37ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe contará com disputas em Halter e Performance e provas dos Três Tambores e Seis Balizas.

O Centro Hípico de Tatuí (CHT) sediará nesta sexta-feira e sábado (dias 15 e 16 de março, respectivamente), a partir das 9h, a 37ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe, organizada pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA). O evento é aberto ao público e com entrada gratuita.

De acordo com os organizadores, são esperados mais de 100 animais da raça, que participarão de disputas em Halter (apresentação em cabresto, onde a conformação do animal é analisada), Performance (cavalos julgados montados e em movimento, em diferentes estilos) e provas dos Três Tambores e Seis Balizas.

“Convidamos a todos para participarem da 37ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe em Tatuí. Será uma ocasião especial para apreciar a excelência dessa raça e desfrutar de um ambiente dedicado à paixão pelos cavalos. Esperamos receber criadores, entusiastas e o público em geral para celebrar essa magnífica exposição”, destacou o presidente da ABCCA, Francisco Carrasco.

O CHT, local do evento, está situado na Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), Km 24,5, no trevo da CEAGESP. Mais informações sobre a Exposição estão disponíveis no site da ABCCA (www.abcca.com.br) e nas Redes Sociais @abccaarabe.

CRÉDITO DA FOTO: Machado/André Shiwa

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo