Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM RECUPERA BOBINA DE FIOS FURTADA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO JARDIM LUCILA; INDICIADO É…

GCM RECUPERA BOBINA DE FIOS FURTADA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO JARDIM LUCILA; INDICIADO É PRESO

Além desta ocorrência, também foram abordadas na última semana (19 a 25 de fevereiro), 35 pessoas e 16 veículos.

Na madrugada do último domingo (25/2), uma viatura da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) foi acionada via COD (Central de Operações e Despachos) para ir até a Rua XI de Agosto, no Jardim Lucila, pois o funcionário de uma empresa de segurança constatou um furto em um estabelecimento comercial.

Já no local, os guardas realizaram rondas atrás do estabelecimento e localizaram um indivíduo com um cobertor na cabeça. Ao ser abordado, ele negou o furto, porém, em um segundo momento, confessou que havia furtado uma bobina grande de fios. O objeto, avaliado em R$ 1.500,00, foi encontrado a 5 metros do local da abordagem.

O proprietário do comércio chegou no local e mostrou aos GCM’s as imagens das câmeras de segurança, que aparecem o indivíduo estourando uma grade dos fundos do comércio para poder entrar.

Diante dos fatos, o indiciado foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para minuta médica e, em seguida, para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, também foram abordadas na última semana (19 a 25 de fevereiro), 35 pessoas e 16 veículos, e registrados 20 atendimentos, sendo: 5 averiguações; 1 veículo localizado; 3 capturas de procurados; 5 apoios à outras instituições; 4 policiamentos preventivos; e 2 sinistros de trânsito sem vítimas.

Em relação às ocorrências crime, foram 3 homens presos e 2 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por tráfico de drogas (foram apreendidas 34 porções de cocaína) e 1 ocorrência por furto (já citada anteriormente).

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo