3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, promoverá nesta sexta-feira (23/2), às 18h30, uma reunião – que será registrada em ata – para definir a ocupação das salas e espaços do local para este ano de 2024.

O encontro será conduzido pela gestora geral do equipamento, Priscila Simões, com o suporte do Comitê Gestor do CEU das Artes. “Realizar essa reunião, tornando-a pública para o acesso da comunidade, é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis, garantindo que todas as atividades planejadas possam ser acomodadas adequadamente”, completou Priscila Simões.

De acordo com ela, no decorrer da reunião será informado que a permissão de uso poderá ser suspensa ou alterada devido à necessidade de atividades públicas, como eventos, cursos, workshops e outras atividades que possam acontecer nas salas do CEU das Artes ao longo deste ano.

A gestão do CEU é realizada de forma democrática e representativa, visando organizar, planejar, executar e avaliar o Plano de Ação, respeitando as competências do Poder Público Municipal e a legislação vigente, conforme estabelece o artigo 13 do Decreto Municipal n° 16.535, de 30 de novembro de 2015 (https://bit.ly/4bYvHDh), que regulamenta o funcionamento do Centro de Artes e Esportes Unificados e dá outras providências.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.