3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE OITO NOVOS VEÍCULOS PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE TATUÍ

Os veículos auxiliarão as entidades no transporte dos assistidos e nas suas tarefas do dia a dia.

Aconteceu na quinta-feira (8/2), no Paço Municipal, a cerimônia de entrega das chaves de oito novos veículos para as entidades assistenciais de Tatuí.

A compra destes veículos foi concretizada pela Prefeitura – por meio de um Termo de Cooperação com as entidades – graças aos recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Guiga Peixoto, em seu mandato.

As entidades assistenciais contempladas foram: Associação Recanto Betel; APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José; Recanto do Bom Velhinho – Vale da Lua; COSC – Centro de Orientação e Serviços à Comunidade; Lar São Vicente de Paulo; Casa do Bom Menino; e Lar Donato Flores.

“Acreditamos que estes novos veículos auxiliarão, e muito, as entidades no transporte dos assistidos e também nas suas respectivas rotinas diárias, trazendo mais agilidade e melhorias em suas rotinas”, comentou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura, Wilian Alexandre Nunes da Silva.

Além dele, estiveram presentes na cerimônia o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, demais secretários municipais, vereadores e representantes das entidades beneficiadas.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.