3. Gabinete
  5. CARNAVAL 2024: EXPEDIENTE É SUSPENSO NA PREFEITURA E PONTO FACULTATIVO É DECRETADO

Na quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, o expediente no Paço Municipal iniciará às 12h.

A Prefeitura Municipal de Tatuí suspendeu o expediente da Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais na próxima segunda-feira (12/2) e decretou ponto facultativo na terça-feira (13/2), em razão do Carnaval.

De acordo com o Decreto Municipal nº 24.821, os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o posto de abastecimento de combustível da Prefeitura, a coleta de lixo, a varrição das ruas, o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito) e o Departamento de Fiscalização (fiscais) funcionarão normalmente nestes dias.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” ficará aberto ao público nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, das 9h às 17h, com uma programação especial, o Projeto Educativo “Carnaval – Tradição de Tatuí”; e estará fechado ao público nos dias 14 e 15 de fevereiro, quarta e quinta-feira, para limpeza e higienização do acervo.

Na quarta-feira de Cinzas, dia 14/2, o expediente no Paço Municipal iniciará às 12h.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.