3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” APRESENTA O ESPECIAL “SERESTA CARNAVALESCA”

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” APRESENTA O ESPECIAL “SERESTA CARNAVALESCA”

O “Seresteiros com Ternura” alegrará o público com seresta ao ritmo de Carnaval, espalhando muita alegria e descontração em meio a confetes e serpentinas.

Nesta sexta-feira (9/2), às 19h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Grupo “Seresteiros com Ternura”, realizará o Especial “Seresta Carnavalesca”.

Formado por Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguar, no cavaquinho; Leonel Antunes da Rosa, na sanfona; Carlos Orlando Mendes, na timba; e Maria Inês de Camargo Machado, na voz e no afoxé, o “Seresteiros com Ternura” alegrará o público com seresta ao ritmo de Carnaval, espalhando muita alegria e descontração em meio a confetes e serpentinas.

A “Seresta Carnavalesca” é gratuita e sem classificação indicativa. Ela faz parte da programação do Setor Educativo do Museu, que desenvolve, neste mês de fevereiro, o Projeto “Carnaval – Tradição de Tatuí”, com o objetivo de valorizar e compartilhar com os jovens o conhecimento dos antigos Carnavais.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está localizado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails educativo.paulosetubal@gmail.com e museupaulosetubal@gmail.com ou pelo telefone (15) 3251-4969.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.