Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TRADIÇÃO NO CALENDÁRIO CARNAVALESCO, “FOLIA NO CEU” SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 8 DE FEVEREIRO

TRADIÇÃO NO CALENDÁRIO CARNAVALESCO, “FOLIA NO CEU” SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 8 DE FEVEREIRO

Publicado em:

Além de se divertir, a zumba e o Carnaval garantirão melhor saúde ao coração com a batida do samba.

Os apreciadores da zumba e da dança carnavalesca tem um compromisso na noite desta quinta-feira (8/2). A tradicional zumba carnavalesca “Folia no CEU”, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, acontecerá das 19h às 22h no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes.

O evento gratuito, que faz parte da programação do “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família”, será ministrado pelos professores Renan e Júlia e coordenado pela gestora geral do CEU das Artes, Priscila Simões.

A aula com som carnavalesco será diversão total e possibilitará um treino que articulará todo o corpo, dará confiança e afastará o tédio. Além de se divertir, a zumba e o Carnaval garantirão melhor saúde ao coração com a batida do samba.

O CEU das Artes, local do evento, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo