3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. 40 VAGAS SÃO OFERECIDAS PELO SEBRAE AQUI TATUÍ PARA OFICINA GRATUITA SOBRE COMO FAZER ANÚNCIOS…

40 VAGAS SÃO OFERECIDAS PELO SEBRAE AQUI TATUÍ PARA OFICINA GRATUITA SOBRE COMO FAZER ANÚNCIOS NO TIKTOK

A inscrição pode ser feita presencialmente, ou por telefone, nas duas Unidades: Sebrae Aqui Tatuí e Sebrae Aqui Pátio Vivaz Tatuí.

Com o intuito de auxiliar as micro e pequenas empresas a melhorarem a gestão, descobrirem os segredos do sucesso publicitário no TikTok e impulsionarem seus resultados comerciais, o Sebrae Aqui Tatuí oferece a oficina gratuita “Faça anúncios no TikTok e chame a atenção para a sua marca”.

Será no dia 27/2 (terça-feira), das 18h30 às 19h30, no Sindicato Rural de Tatuí (Rua XI de Agosto, n° 1375, Centro). Estão disponíveis 40 vagas para empresários (MEI/ME/EPP).

A Oficina revelará ao empreendedor a importância vital de anunciar e conquistar uma visibilidade estelar para o seu negócio e ensinará estratégias avançadas de marketing para dominar as tendências e se destacar na multidão.

A inscrição pode ser feita presencialmente, ou por telefone, nas duas Unidades: Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381; e Sebrae Aqui Pátio Vivaz Tatuí (Rua Teófilo Andrade Gama, n° 1.328, Jd. Rosa Garcia), de segunda a sexta-feira, as 9h às 19h, telefone (15) 99129-2528.

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.