Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PRAÇA DA MATRIZ RECEBE, DE 2 A 7 DE FEVEREIRO, A PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2024…

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE, DE 2 A 7 DE FEVEREIRO, A PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2024 DA FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

Publicado em:

A população pode adquirir os tradicionais trabalhos artesanais, como costuras, bordados, artigos em couro, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs e bijuterias.

A Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, promovida pela Associação Tatuiana de Artesãos – ATA, em colaboração com a Prefeitura de Tatuí, terá a sua primeira edição do ano de 2024 nesta semana. Será a partir desta sexta-feira (2/2) até quarta-feira (7/2), das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Nela, a população poderá adquirir os tradicionais trabalhos artesanais, como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs e bijuterias. Além de poder se deliciar na Praça de Alimentação, com os deliciosos salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e os mais variados tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

Neste ano, a Associação Tatuiana de Artesãos – ATA promoverá um total de 12 feiras com 80 dias de exposição e comercialização de produtos artesanais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail artesanato.tatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo