3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ESPETÁCULO “A GENTE COMBINOU DE NÃO MORRER”, DO ESPAÇO CULTURAL DOS RODOVIÁRIOS, ACONTECE NO CEU…

ESPETÁCULO “A GENTE COMBINOU DE NÃO MORRER”, DO ESPAÇO CULTURAL DOS RODOVIÁRIOS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

Neste sábado (27/1), às 19h, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá o espetáculo “A gente combinou de não morrer”, montado como conclusão de curso da turma de teatro Jovens em Atu(ação), do Espaço Cultural dos Rodoviários de Sorocaba e Região.

A peça teatral revela, por meio do olhar das personagens de uma comunidade, as complexidades do cotidiano e seus atravessamentos. Com cenas episódicas, a narrativa explora as minúcias e grandezas das existências de pessoas comuns, filhas da classe trabalhadora, em seus processos de sobrevivência e na interseção entre violência, afeto e a urgência para (re)existir e se manter vivas.

Na ficha técnica do espetáculo estão: estudantes da turma de teatro Jovens em Atu(ação), com texto e produção; Dani Silva, na concepção e direção teatral; Tom Ravazoli, na direção musical; André Kaires, Fernanda Brito, Flávio Melo, Rute Caires e Tom Ravazoli, na assistência coletiva.

A sessão tem 50 minutos de duração e entrada franca; basta o público interessado comparecer ao local com 15 minutos de antecedência. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h, pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE PALESTRA “CRENÇAS LIMITANTES E ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS”

Anderson Ferraz – ator, produtor, estudante de Produção Cultural pela Faculdade Cruzeiro do Sul Polo Tatuí e membro do Conselho Municipal de Políticas Culturais – compartilhará suas experiências na elaboração de projetos culturais.

ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES” APRESENTA NESTA TERÇA-FEIRA (14/5), NO BUFFET MUNDO MÁGICO, CONCERTO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

As mamães, e todo o público presente neste concerto, poderão apreciar um repertório variado de músicas clássicas e populares preparado pela orquestra.

CONSULTA PÚBLICA PRESENCIAL SOBRE O PLANO ANUAL DE APLICAÇÃO DE RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O encontro será com base nos dados coletados na consulta pública on-line e acontecerá nesta terça-feira (14/5), às 17h.