Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. ALISTAMENTO MILITAR, PARA JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS DE IDADE EM 2024, DEVE SER FEITO…

ALISTAMENTO MILITAR, PARA JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS DE IDADE EM 2024, DEVE SER FEITO ON-LINE ATÉ O DIA 30 DE JUNHO

Publicado em:

O Certificado de Dispensa de Incorporação é exigido para o ingresso na universidade, para a participação em concursos ou efetivação em empresas e cargos públicos e para a emissão de passaporte.

Os homens brasileiros nascidos em 2006, que completam 18 anos de idade em 2024, já podem realizar o alistamento militar on-line no site www.alistamento.eb.mil.br, na seção “Quero me alistar”. O prazo termina no dia 30 de junho.

Vale ressaltar que o Certificado de Dispensa de Incorporação é um documento indispensável para o jovem. Ele é exigido para o ingresso na universidade, para a participação em concursos ou efetivação em empresas e cargos públicos e para a emissão de passaporte.

Mais informações podem ser obtidas com a Junta de Serviço Militar de Tatuí (Av. Domingos Bassi, nº 1000, Jd. Junqueira), de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, e as sextas-feiras, das 8h às 10h30, telefone (15) 3251-4855 ou e-mail jsm160@hotmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo