Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PREFEITURA INAUGURA NA TERÇA-FEIRA O CENTRO DE ANÁLISES CLÍNICAS, NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE…

PREFEITURA INAUGURA NA TERÇA-FEIRA O CENTRO DE ANÁLISES CLÍNICAS, NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ

Publicado em:

No novo espaço mais de 200 exames de análises clínicas serão realizados por dia.

Nesta terça-feira (16/1), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Saúde, inaugurará o Centro de Análises Clínicas, às 18h. O espaço está situado nas dependências da Santa Casa de Misericórdia e atenderá aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e também aos usuários da rede particular.

A partir de 18/1 (quinta-feira), das 6h às 17h, serão realizados no local mais de 400 tipos de exames de análises clínicas, como os que dependem da coleta de sangue e de urina, por exemplo. Inicialmente, o espaço realizará 200 atendimentos por dia, número este que poderá ser expandido para 300 atendimentos, que é a capacidade máxima do Centro.

“Com esse novo serviço ofertado à população, todos os exames estarão concentrados no mesmo local, permitindo assim um atendimento mais ágil e eficaz”, explica o gestor da Santa Casa, Diego Iamonte.

A realização dos exames no local, para os usuários do SUS, se dará por meio de encaminhamento do Setor de Atenção Básica da Secretaria da Saúde. As diretrizes para os atendimentos da rede particular ainda serão definidas.

O Centro de Análises Clínicas está situado na Avenida Cônego João Clímaco, s/nº, Centro (em frente à Câmara Municipal).

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo