Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” INTEGRA O “NATAL ENCANTADO 2023 – DOCE NATAL”,…

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” INTEGRA O “NATAL ENCANTADO 2023 – DOCE NATAL”, DE 13 A 24 DE DEZEMBRO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

O público encontrará diversas opções de presentes e decoração natalinos.

A partir da próxima quarta-feira (13/12) até a véspera do Natal (24/12), a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura de Tatuí, estará acontecendo na Praça da Matriz, com diversas opções de presentes e decoração natalinos.

De 13 a 23/12, a Feira será das 9h às 22h e no dia 24/12, véspera de Natal, das 10h às 14h. Lá, a população encontrará os tradicionais trabalhos artesanais, como: bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, macramê, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs, bijuterias, entre outras peças. E, é claro, a Praça de Alimentação, com os deliciosos salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e os mais variados tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

A Feira de Artesanato integra a programação do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; em parceria com a APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí); com apresentação oficial de BRZ Empreendimentos, COOP – Cooperativa de Consumo, Casapátio, Rede Caetano e Marquespan; e com apoio institucional de Pacaembu Construtora, Centro Hípico Tatuí, Espaço Kids Mundo Mágico, Sítio do Carroção, Unimed, Polo Industrial de Tatuí, FREDi. (FRE Desenvolvimento Imobiliário), Kéke Empreendimentos, Abrão Reze, One7, McDonald’s, Sabesp e Refrigerantes Vieira Rossi.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo