Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. REUNIÃO ESTRATÉGICA DEFINE AÇÕES PONTUAIS PARA AS FESTIVIDADES DO “NATAL ENCANTADO 2023 – DOCE NATAL”

REUNIÃO ESTRATÉGICA DEFINE AÇÕES PONTUAIS PARA AS FESTIVIDADES DO “NATAL ENCANTADO 2023 – DOCE NATAL”

Publicado em:

Força-tarefa entre órgãos municipais zelará pelo bom andamento das festividades natalinas e pela segurança dos munícipes e visitantes.

A Prefeitura de Tatuí promoveu, na última sexta-feira (24/11), no Centro Cultural, uma reunião técnica para definir as ações estratégicas para as festividades do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”.

A equipe presente no encontro definiu uma força-tarefa entre os órgãos municipais envolvidos, visando zelar pelo bom andamento das festividades natalinas da cidade e pela segurança dos munícipes e visitantes nesta importante época do ano.

O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmaltti Alves Lima, conduziu a reunião e ressaltou que o Natal ajuda a aquecer o comércio e oferece aos empresários boas expectativas de faturamento, sendo papel da Prefeitura fomentar as atividades turísticas e culturais no mês de dezembro.

Estiveram presentes o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Alessandro Bosso; o comandante da 2ª Companhia do 22º BPMI Tatuí, capitão PM Diego Reali; o diretor estratégico da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Cel. Kleber Vieira Pinto; o inspetor da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), Luiz Antônio de Moraes; a diretora do Departamento de Fiscalização, Débora Miranda Sinisgalli; a coordenadora do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), Nativa Quedevez de Souza; o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Valdinei Marcelino Mendes; o diretor de Cultura, Rogério Vianna; os turismólogos da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião e Rafael Halcsik Coutinho; e o agente cultural da Prefeitura, Rogério Miranda.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo