3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. REUNIÃO ESTRATÉGICA DEFINE AÇÕES PONTUAIS PARA AS FESTIVIDADES DO “NATAL ENCANTADO 2023 – DOCE NATAL”

Força-tarefa entre órgãos municipais zelará pelo bom andamento das festividades natalinas e pela segurança dos munícipes e visitantes.

A Prefeitura de Tatuí promoveu, na última sexta-feira (24/11), no Centro Cultural, uma reunião técnica para definir as ações estratégicas para as festividades do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”.

A equipe presente no encontro definiu uma força-tarefa entre os órgãos municipais envolvidos, visando zelar pelo bom andamento das festividades natalinas da cidade e pela segurança dos munícipes e visitantes nesta importante época do ano.

O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmaltti Alves Lima, conduziu a reunião e ressaltou que o Natal ajuda a aquecer o comércio e oferece aos empresários boas expectativas de faturamento, sendo papel da Prefeitura fomentar as atividades turísticas e culturais no mês de dezembro.

Estiveram presentes o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Alessandro Bosso; o comandante da 2ª Companhia do 22º BPMI Tatuí, capitão PM Diego Reali; o diretor estratégico da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Cel. Kleber Vieira Pinto; o inspetor da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), Luiz Antônio de Moraes; a diretora do Departamento de Fiscalização, Débora Miranda Sinisgalli; a coordenadora do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), Nativa Quedevez de Souza; o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Valdinei Marcelino Mendes; o diretor de Cultura, Rogério Vianna; os turismólogos da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião e Rafael Halcsik Coutinho; e o agente cultural da Prefeitura, Rogério Miranda.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.