Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BASQUETE TATUÍ CONQUISTA MAIS TRÊS TÍTULOS CONSECUTIVOS NA LIGA DESPORTIVA PAULISTA

BASQUETE TATUÍ CONQUISTA MAIS TRÊS TÍTULOS CONSECUTIVOS NA LIGA DESPORTIVA PAULISTA

Publicado em:

Os times das categorias Sub-17, Sub-22 e Livre de Tatuí levantaram o maior troféu de basquete da região.

Após ser campeão invicto com a equipe Sub-13 no dia 14/11, o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí conquistou mais três títulos consecutivos na temporada 2023 da LDP – Liga Desportiva Paulista de Basquete com os times Sub-17, Sub-22 e Livre.

A vitória da série Prata da LDP na categoria Sub-17 aconteceu na noite da última quinta-feira (23/11), diante de Santana de Parnaíba/Smafel, por 59 x 46, no Ginásio Manoel Soares, do Clube de Campo de Tatuí. Vale ressaltar que no ano passado a equipe comandada por Emanuel Lopes Cardoso já fez esse mesmo duelo e foi vice-campeã. Neste ano, graças a evolução do time, a medalha de ouro é realidade.

Na noite seguinte (sexta-feira, 24/11), outra vitória de forma invicta no Campeonato: a equipe Sub-22 derrotou o time da Prefeitura Municipal de Salto por 83 x 50. O atleta João Pedro de Oliveira também foi premiado como MVP (Most Valuable Player, em tradução livre, Jogador Mais Valioso) do torneio.

A última categoria a levantar o maior troféu de basquete da nossa região foi a Categoria Livre, que é composta por, praticamente, todos os atletas da Sub-22. O jogo da vitória aconteceu no sábado (25/11), contra o Votorantim Basket/Prefeitura Municipal Votorantim com o placar de 91 x 80.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Moreno; BRZ Empreendimentos; Clube de Campo de Tatuí; Empresa de Ônibus Rosa; e Academia SportZone.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo