3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. LÍDER DO PAULISTA, BASQUETE TATUIANO FAZ ÚLTIMA PARTIDA DA PRIMEIRA FASE NESTE DOMINGO (19/11), CONTRA…

LÍDER DO PAULISTA, BASQUETE TATUIANO FAZ ÚLTIMA PARTIDA DA PRIMEIRA FASE NESTE DOMINGO (19/11), CONTRA SÃO CAETANO

O time segue na liderança isolada e já garantiu sua vaga no Final Four após vencer a Semelp/Pindamonhangaba, na última sexta-feira (10/11), no Vale do Paraíba, por 78 x 66.

O Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí jogará neste domingo (19/11), às 16h, no Ginásio Manoel Soares, do Clube de Campo de Tatuí (Rua XI de Agosto, n° 3.092, Bairro Valinho), com entrada gratuita, contra a equipe da Associação Atlética São Caetano (AASC) – único time que venceu os tatuianos em casa. Esta será a última partida da Fase Classificatória do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina 2023.

O time de Tatuí segue na liderança isolada deste Campeonato e já garantiu a sua vaga no Final Four após vencer a Semelp/Pindamonhangaba, na última sexta-feira (10/11), no Vale do Paraíba, por 78 x 66.

No momento, a equipe tatuiana conta com 13 jogos e 11 vitórias, seguida pelo Basquete Santos/FUPES/Bluemed/Inst. de Rosis e pela LSB/Sorocaba, ambos também com 13 jogos, mas com 10 vitórias cada um.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Moreno; BRZ Empreendimentos; Clube de Campo de Tatuí; Empresa de Ônibus Rosa; e Academia SportZone.

“TATUÍ DA FESTA DE SÃO JORGE” REÚNE MAIS DE 250 CAVALEIROS E 1.200 PESSOAS

Citado no Hino à Tatuí, o evento cultural e turístico “Tatuí da Festa de São Jorge”, foi em prol do Lar Donato Flores, que desenvolve atendimento direto e a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

OBRA-PRIMA DA LITERATURA MUNDIAL, “O PEQUENO PRÍNCIPE” É ENCENADO NO CEU DAS ARTES

O espetáculo será neste sábado (4/5), às 16h, com entrada gratuita.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA O CURTA-METRAGEM “MEMÓRIAS EM MOVIMENTO: ENTRE VERSOS E PAISAGENS DE UMA ALMA CABOCLA”

O projeto audiovisual, de Tiago Augusto e Yuri Gonzaga, mergulha nas raízes culturais de Tatuí e promete uma experiência única que entrelaça imagens, poesias e música.