Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GRAÇAS AO SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS, GCM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE FURTAR…

GRAÇAS AO SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS, GCM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE FURTAR FIAÇÃO ELÉTRICA NA PRAÇA ANTÔNIO PRADO

Além deste flagrante de furto qualificado, no período de 6 a 12 de novembro, a GCM também registrou 1 flagrante de violência doméstica.

O Sistema de Monitoramento por Câmeras da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) flagrou, na madrugada da última quarta-feira (8/11), um indivíduo furtando um relógio de energia elétrica da Praça Antônio Prado (Praça da Concha Acústica), na região central da cidade.

Uma equipe foi acionada e se deslocou até o local. O homem, ao avistar a viatura, tentou se esconder, mas os guardas conseguiram localizá-lo. Indagado sobre o ato cometido, o indiciado permaneceu em silêncio.

Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento, para ter sua integridade física constatada, e em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso. Com o homem, de 41 anos de idade, a GCM apreendeu um relógio medidor de consumo de energia, disjuntores e fios elétricos.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além deste flagrante de furto qualificado, no período de 6 a 12 de novembro, a GCM também registrou 1 flagrante de violência doméstica e prendeu 2 homens.

Foram abordadas 19 pessoas e 4 veículos, e registrados 19 atendimentos, sendo: 6 apoios à outras instituições; 7 averiguações; 1 veículo adulterado; e 5 policiamentos preventivos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo