3. Guarda Civil Municipal
  5. GRAÇAS AO SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS, GCM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE FURTAR…

GRAÇAS AO SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS, GCM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM ACUSADO DE FURTAR FIAÇÃO ELÉTRICA NA PRAÇA ANTÔNIO PRADO

Além deste flagrante de furto qualificado, no período de 6 a 12 de novembro, a GCM também registrou 1 flagrante de violência doméstica.

O Sistema de Monitoramento por Câmeras da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) flagrou, na madrugada da última quarta-feira (8/11), um indivíduo furtando um relógio de energia elétrica da Praça Antônio Prado (Praça da Concha Acústica), na região central da cidade.

Uma equipe foi acionada e se deslocou até o local. O homem, ao avistar a viatura, tentou se esconder, mas os guardas conseguiram localizá-lo. Indagado sobre o ato cometido, o indiciado permaneceu em silêncio.

Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento, para ter sua integridade física constatada, e em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso. Com o homem, de 41 anos de idade, a GCM apreendeu um relógio medidor de consumo de energia, disjuntores e fios elétricos.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além deste flagrante de furto qualificado, no período de 6 a 12 de novembro, a GCM também registrou 1 flagrante de violência doméstica e prendeu 2 homens.

Foram abordadas 19 pessoas e 4 veículos, e registrados 19 atendimentos, sendo: 6 apoios à outras instituições; 7 averiguações; 1 veículo adulterado; e 5 policiamentos preventivos.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.