3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. MISSÃO EMPRESARIAL DO SEBRAE LEVA TATUIANOS PARA A 1ª FEIRA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO METROPOLITANA…

MISSÃO EMPRESARIAL DO SEBRAE LEVA TATUIANOS PARA A 1ª FEIRA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA

São permitidas até duas inscrições por CNPJ, com vagas limitadas.

No dia 29/11 (quarta-feira), com saída às 9h30, o Sebrae Aqui Tatuí fará, para os empresários e potenciais empreendedores tatuianos, uma “Missão Empresarial” gratuita (incluindo fretamento do ônibus e ingresso) para a “1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana de Sorocaba”.

A feira de negócios é um espaço de trocas, aprendizados e oportunidades e acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 10h30 às 20h30, no Espaço de Eventos Monteiro Lobato, em Sorocaba. No evento será possível conhecer produtos e serviços da região para ampliar a rede de contatos dos empresários e potenciais empreendedores, além de participar de palestras para inovar e melhorar a gestão dos negócios.

As vagas são limitadas para maiores de 18 anos de idade (enquanto houver disponibilidade de 44 vagas), sendo permitidas até duas inscrições por CNPJ. Os interessados devem se inscrever, presencialmente, na sede do Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30; portando RG, CPF e número do CNPJ; ou pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381, nos mesmos dias e horários.

EMEI É INAUGURADA NO BAIRRO NOVA TATUÍ COM CAPACIDADE PARA ATENDER ATÉ 150 CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS DE IDADE

A cerimônia de inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, e contou com a presença do governador em exercício, Felício Ramuth.

DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS SÃO LOCALIZADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÚLTIMA SEMANA

O Gol branco foi localizado pelos GCM’s na tarde do dia 6 de maio, na região central da cidade.

COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.