Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Direitos Humanos, Família e Cidadania
  4. »
  5. JOGOS, TECNOLOGIA E SOLIDARIEDADE: 10ª EDIÇÃO DA “FATEC GAMES” SERÁ NESTE SÁBADO (11/11)

JOGOS, TECNOLOGIA E SOLIDARIEDADE: 10ª EDIÇÃO DA “FATEC GAMES” SERÁ NESTE SÁBADO (11/11)

O evento, com entrada solidária, possibilitará ao participante a chance de vivenciar o universo dos games de forma imersiva e interativa.

Uma oportunidade única para os entusiastas de jogos, estudantes e profissionais da área se reunirem e compartilharem conhecimentos, experiências e a paixão por essa indústria em constante crescimento. Assim promete ser a 10ª edição da “Fatec Games”, que acontecerá neste sábado (11/11), das 11h11 às 19h11, na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”.

Realizado pela instituição de ensino em parceria a Cipatex, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Tatuí – por meio da Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania -, do Conselho Municipal da Juventude de Tatuí (COMJUTA) e da Coordenadoria de Políticas para a Juventude.

A Fatec Games possibilitará ao participante a chance de vivenciar o universo dos games de forma imersiva e interativa. Para tanto, contará com exposição de jogos e lançamentos; campeonatos de League of Legends, Batalha Campal, Cosplays e Freefire; Freeplay de RPG, Card Games, Board Games, Retrô Games, Vídeo Games e Live Music; e networking com profissionais da indústria de jogos. Durante o evento, também será sorteada uma cadeira gamer; para participar deste sorteio, os interessados devem seguir as regras do Instagram @fatectatui.

A participação na Fatec Games é solidária mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite em caixa. Para participar dos campeonatos com premiação, é necessário dobrar a doação. A arrecadação será destinada para o Lar Donato Flores; Lar São Vicente de Paulo de Tatuí; Lar Pietá, de Cerquilho; Grupo Santa Maria, de Tietê; e Nosso Lar São Vicente de Paulo de Boituva.

A Fatec de Tatuí está situada na Rodovia Mario Batista Mori, n° 971, Jardim Aeroporto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo