3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. TROMBONISTA E ARRANJADOR CONRADO BRUNO É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h desta terça-feira (31/10), com a participação de Conrado Bruno, é gratuito e acontece no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

O Clube do Choro do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura e considerada a maior escola de música e artes cênicas da América Latina -, e a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizarão na próxima terça-feira (31/10), às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, mais uma edição do Projeto “Roda de Choro”.

O convidado especial será o músico, trombonista, arranjador e professor Conrado Bruno. Ele já foi integrante da Banda Marcial do Liceu Noroeste, em Bauru. Firmou sua trajetória na carreira musical em 2011, quando se mudou de Bauru, sua cidade natal, para Tatuí, a fim de estudar no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí “Dr. Carlos de Campos, onde se formou no curso de Trombone MPB/Jazz no ano de 2016. Com o passar do tempo estudou diversos estilos, tendo sua especialidade o Choro, estilo genuinamente brasileiro. Em 2019, lançou seu primeiro CD, “À Vontade”.

O objetivo do Projeto “Roda de Choro” – que é gratuito ao público – é reunir os amantes do Choro e proporcionar momentos de boa música, diversão e compartilhamento de conhecimento sobre esse gênero musical.

Os músicos que desejarem podem levar seu instrumento e participar! O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

EMEI É INAUGURADA NO BAIRRO NOVA TATUÍ COM CAPACIDADE PARA ATENDER ATÉ 150 CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS DE IDADE

A cerimônia de inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, e contou com a presença do governador em exercício, Felício Ramuth.

DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS SÃO LOCALIZADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÚLTIMA SEMANA

O Gol branco foi localizado pelos GCM’s na tarde do dia 6 de maio, na região central da cidade.

COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.