Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. SENAI OFERECE CURSO GRATUITO DE EXCEL BÁSICO; INSCRIÇÕES COMEÇAM NESTA QUARTA-FEIRA (25/10)

SENAI OFERECE CURSO GRATUITO DE EXCEL BÁSICO; INSCRIÇÕES COMEÇAM NESTA QUARTA-FEIRA (25/10)

Publicado em:

Na capacitação os alunos aprenderão a utilizar diversas ferramentas do software, tão usado no mercado de trabalho.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades em Excel! O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Tatuí, em parceria com a Prefeitura, realizará um curso gratuito sobre o software de planilha no período de 30 de outubro a 14 de novembro, em dois turnos, de segunda a sexta-feira: de manhã, das 8h às 12h; e a tarde, das 13h às 17h.

Os interessados – obrigatoriamente maiores de 14 anos de idade – devem realizar sua inscrição de 25 a 27 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede do SENAI, portando uma cópia do RG, CPF, histórico escolar e comprovante de endereço com CEP. Além disso, os futuros alunos devem ter concluído o Ensino Fundamental e cursado Informática Básica.

Durante as 40 horas do curso de Excel Básico, os alunos aprenderão sobre elaboração e formatação de planilhas; uso de fórmulas e funções matemáticas; estatísticas de data e hora, lógicas e de pesquisa; criação de gráficos; e aplicação em diversas áreas de atuação.  

            O Centro de Formação Profissional do SENAI/Tatuí está situado na Rua Maneco Pereira, n° 619, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo