3. Cultura
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE A SEGUNDA EDIÇÃO DO RECITAL “VIOLÃO EM PAUTA”, DO CONSERVATÓRIO DE…

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE A SEGUNDA EDIÇÃO DO RECITAL “VIOLÃO EM PAUTA”, DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

O concerto é gratuito e aberto ao público interessado

Na próxima terça-feira (24/10), às 15h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, sediará a segunda edição do Recital “Violão em Pauta”, sob a coordenação de Rosana Massuela, da área de Violão Erudito do Conservatório de Tatuí, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura.

Os protagonistas serão os músicos Leonardo Barbosa e Hícaro Ferreira, que se apresentarão sob a orientação da professora Dagma Eid.

A ação acontece mensalmente no Museu “Paulo Setúbal”, com muita sonoridade e repertórios variados dentro do vasto universo do violão. O concerto é gratuito e aberto ao público interessado. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

“TATUÍ DA FESTA DE SÃO JORGE” REÚNE MAIS DE 250 CAVALEIROS E 1.200 PESSOAS

Citado no Hino à Tatuí, o evento cultural e turístico “Tatuí da Festa de São Jorge”, foi em prol do Lar Donato Flores, que desenvolve atendimento direto e a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

OBRA-PRIMA DA LITERATURA MUNDIAL, “O PEQUENO PRÍNCIPE” É ENCENADO NO CEU DAS ARTES

O espetáculo será neste sábado (4/5), às 16h, com entrada gratuita.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA O CURTA-METRAGEM “MEMÓRIAS EM MOVIMENTO: ENTRE VERSOS E PAISAGENS DE UMA ALMA CABOCLA”

O projeto audiovisual, de Tiago Augusto e Yuri Gonzaga, mergulha nas raízes culturais de Tatuí e promete uma experiência única que entrelaça imagens, poesias e música.