Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA PALESTRA SOBRE A CAMPANHA “OUTUBRO ROSA”, DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA PALESTRA SOBRE A CAMPANHA “OUTUBRO ROSA”, DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

Publicado em:

A enfermeira da Rede Municipal de Saúde, Ariane de Campos Barros Souza, ministrará a palestra “Prevenção Salva Vidas”.

Nesta sexta-feira (20/10), a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, realizará uma programação especial voltada para a Campanha “Outubro Rosa”, mês de conscientização e combate ao câncer de mama.

Às 9h, a enfermeira Ariane de Campos Barros Souza – que é pós-graduada em Estratégia Saúde da Família e Enfermagem do Trabalho e atua na ESF “Othoniel Cerqueira Luz”, no CDHU -, ministrará a palestra “Prevenção Salva Vidas”.

A profissional abordará a respeito da prevenção precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero; quais são os sinais de alerta destas doenças; e como a mulher deve fazer o autoexame das mamas.

As escolas, entidades e grupos interessados em participar do Projeto de Incentivo e Fomento à Leitura, da Biblioteca Municipal, devem procurar a coordenadora Maria Salete Pereira na Unidade Bibliotecária, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.