Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FATEC FORMALIZA PESQUISA DE DEMANDA TURÍSTICA DOS ANOS DE 2020, 2021…

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FATEC FORMALIZA PESQUISA DE DEMANDA TURÍSTICA DOS ANOS DE 2020, 2021 E 2022

Publicado em:

Este é um requisito essencial, já que Tatuí é uma das primeiras três cidades do Estado de São Paulo a ser reconhecida como “Município de Interesse Turístico – MIT”.

Na última quinta-feira (28/9), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, promoveu a formalização da “Pesquisa de Demanda Turística de Tatuí 2020-2021-2022”. O ato aconteceu na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e foi uma parceria entre o Departamento Municipal de Turismo e a instituição de ensino local.

No encontro, estiveram presentes o secretário municipal de Turismo, Douglas Dalmatti Alves Lima; o diretor da FATEC, Anderson Luiz de Souza; o professor da FATEC, Luís Antônio Galhego Fernandes; e os turismólogos da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião e Rafael Halcsik Coutinho.

A formalização desta pesquisa é um requisito essencial, já que Tatuí é uma das primeiras três cidades do Estado de São Paulo a ser reconhecida como “Município de Interesse Turístico – MIT”, por meio da Lei nº 16.429, de 31 de maio de 2017.

Este evento integrou a “5ª Semana Municipal de Turismo”, que aconteceu de 26 de setembro a 3 de outubro e foi realizada pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR).

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo