Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”, ACONTECE…

MAIS UMA EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”, ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

A ação permite a troca de livros, de qualquer gênero literário, e de jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

Neste sábado (7/10), das 10h às 12h, na Praça da Matriz, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, promove mais uma edição da sua “Feira de Troca de Livros”, junto com a Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”.

Com o slogan “Traga seus livros e leve novos conhecimentos!”, a ação permite a troca de livros, de qualquer gênero literário (poesia, conto, romance, quadrinhos etc), e de jogos de tabuleiro, usados e em bom estado de conservação, por livros.

A organização da Feira orienta que a cada 1 exemplar ou 1 jogo dá o direito a 1 outro exemplar, não sendo aceitos livros didáticos ou técnicos.

Os funcionários da Biblioteca Municipal são os responsáveis por conduzir as trocas e organizar as mesas, avaliando se os livros ou jogos estão em boas condições e em quais categorias se encaixam.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo