Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. RECITAL “VIOLÃO EM PAUTA”, DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE MENSALMENTE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

RECITAL “VIOLÃO EM PAUTA”, DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE MENSALMENTE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Os estudantes apresentarão muita sonoridade e repertórios variados dentro do vasto universo do violão.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, receberá mensalmente o Recital “Violão em Pauta”, sob a coordenação de Rosana Massuela, da área de Violão Erudito do Conservatório de Tatuí, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura.

Com muita sonoridade e repertórios variados dentro do vasto universo do violão, o ciclo de apresentações terá início nesta terça-feira (12/9), às 15h, com um recital dos alunos Ana Laura da Silva Souza e Rafael Dias Garcia, sob orientação do professor Edson Lopes.

O concerto é gratuito e aberto ao público interessado. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo