Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CAMPANHA “SETEMBRO AMARELO” É TEMA DE PALESTRA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

CAMPANHA “SETEMBRO AMARELO” É TEMA DE PALESTRA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Publicado em:

O evento será na terça-feira (12/9), às 9h, com o psicanalista clínico Yuri Avallone, que é especialista em Suicidologia.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, realiza na próxima terça-feira (12/9), às 9h, uma palestra sobre a Campanha “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, com o psicanalista clínico tatuiano Yuri Avallone.

Organizada no Brasil desde 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, a Campanha “Setembro Amarelo” deste ano tem como mote “Se precisar, peça ajuda”.

Yuri Avallone, que abordará este tema, é especialista em Suicidologia e atua na área do comportamento humano. É consultor em projetos com foco na redução da depressão em instituição públicas, exerce o voluntariado no Centro de Valorização da Vida – CVV e na APODET – Associação das Pessoas com Deficiência de Tatuí, além de ser membro do Grupo PROSA – PROmovendo SAúde.

Direcionada aos estudantes do Ensino Médio do Colégio Marisol, a ação também pode ser acompanhada por demais interessados, basta que estes procurem a coordenação de Projetos de Incentivo e Fomento à Leitura da Biblioteca.

O atendimento da Unidade Bibliotecária é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo