3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MAIS DOIS TIMES FINALISTAS DAS CATEGORIAS MASCULINAS SÃO DEFINIDOS NA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL…

MAIS DOIS TIMES FINALISTAS DAS CATEGORIAS MASCULINAS SÃO DEFINIDOS NA 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

Os garotos do Lyon Sports golearam por 5 x 2 o DMEI/ADEF/CFCF, passando para a grande final da categoria Sub-10.

Foram definidos, na última sexta-feira (1º/9), mais dois times classificados para as finais das categorias masculinas da 8ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. Na mesma noite, um jogo decidiu os semifinalistas da categoria Sub-12.

As três partidas aconteceram na Associação Atlética XI de Agosto. Na fase Pré-semi, a equipe DMEI/ADEF/CFCF saiu derrotada pelos donos da casa, o XI de Agosto, por 5 x 6 nos pênaltis, com um placar de 3 x 3 no tempo normal, dando a classificação para o XI de Agosto na Semifinal da categoria Sub-12. Com relação aos jogos da fase Semifinal, o Lyon Sports goleou por 5 x 2 o DMEI/ADEF/CFCF, passando para a grande final da categoria Sub-10. A mesma sorte não teve a equipe Sub-14 do Lyon Sports, que perdeu por 2 x 3 nos pênaltis (placar de 4 x 4 no tempo normal) para o XI de Agosto, não conseguindo se classificar para a grande final desta categoria.

Nesta segunda-feira (4/9), no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, serão realizados mais dois jogos válidos pela fase Semifinal: às 18h, Sub-8, CCT x Clube de Campo Tatuí; e às 18h30, Sub-14, Clube de Campo Tatuí x CIE. O público poderá assistir às partidas gratuitamente. O CIE está situado na Rua Prof. Eulálio de Arruda Melo, n° 121, Jd. Lucila, ao lado da E.E. “Fernando Guedes de Moraes”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.