3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. FEIRA DA LUA NA PÇA. AYRTON SENNA RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DO “TRADIÇÃO E RAIZ”, EM…

FEIRA DA LUA NA PÇA. AYRTON SENNA RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DO “TRADIÇÃO E RAIZ”, EM COLABORAÇÃO COM O PROJETO “SHOW DOS BAIRROS”

Será nesta quarta-feira (16/8), a partir das 19h, com três apresentações: Anderson Moraes & Gabriel; Daniel Camargo; e Nei Gomes.

Nesta quarta-feira (16/8), a partir das 19h, na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna, o Projeto “Tradição e Raiz”, da Prefeitura de Tatuí, terá uma edição especial em comemoração aos 197 anos de Tatuí.  Ela será realizada em colaboração com o Projeto “Show dos Bairros” e terá três apresentações: Anderson Moraes & Gabriel; Daniel Camargo; e Nei Gomes.

Da Capital da Música para o Brasil, Anderson Moraes & Gabriel são os donos do hit “Casa 20”, sucesso em todas as rádios e plataformas digitais. Detentora do estilo sertanejo universitário e “modão”, a dupla se encontrou durante a pandemia da Covid-19 em uma live beneficente. Desde então, mantém uma agenda de apresentações pelos palcos e casas de shows por toda região e fora dela. Na última quinta-feira (10/8), Anderson Moraes & Gabriel abriram o show da dupla Jorge & Mateus, no Tatuí Rodeo Music 2023, no Recinto do Lar Donato Flores.

O cantor Daniel Camargo é apaixonado pela música desde os 7 anos de idade. Trabalhou como barbeiro e vendedor de pratas até que a vocação pela música tomou conta de sua trajetória, decidindo seguir esse caminho e atuando como cantor profissional há 3 anos. Ele foi incentivado na música por seu pai, já falecido, que era caminhoneiro e adorava ouvir os “modão”. Desta forma, ele foi tomando gosto pela música raiz e sertaneja e, atualmente, realiza apresentações em casas noturnas, barzinhos e casas de shows de Tatuí e região.

Já Nei Gomes, começou a cantar no coral de sua Igreja, aos 5 anos de idade. Quando adolescente, participou do Karaokê da Pizzaria do Kabeção, que acontecia toda sexta-feira. Por meio de seu carisma e talento, ingressou no meio artístico cantando com Anderson Moraes & Gabriel, Léo & Júlio, Nando Nunes, Evandro Camargo e Gustavo Campos. Atualmente, segue se apresentando em barzinhos, clubes e associações.

O Projeto “Show dos Bairros” acontece mensalmente em diferentes regiões da cidade, sempre em parceria com Associações dos Bairros e Comunidades Religiosas, em sua grande maioria durantes as quermesses, com o intuito de reunir a população dos bairros, sob a bandeira do lazer e do entretenimento. Os shows são, exclusivamente, de duplas e cantores de Tatuí, para divulgar e revelar novos talentos da música.

CONSULTA PÚBLICA PRESENCIAL SOBRE O PLANO ANUAL DE APLICAÇÃO DE RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O encontro será com base nos dados coletados na consulta pública on-line e acontecerá nesta terça-feira (14/5), às 17h.

TATUÍ ESTÁ NA PRÓXIMA FASE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETEBOL 2024; PLAYOFFS COMEÇAM NESTA QUINTA-FEIRA (16/5)

O time tatuiano disputará a primeira partida dos Playoffs com o Basket Osasco nesta quinta-feira (16/5), às 19h30, no Clube de Campo de Tatuí, com entrada gratuita.

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM PROJETO AUDIOVISUAL E EXPOSIÇÃO ITINERANTE DE VALORIZAÇÃO DO ACERVO HISTÓRICO DE TATUÍ

Pertencente ao acervo histórico e cultural da Produtora Machado, o Projeto “Museu Audiovisual e Exposição Itinerante” já passou por quatro escolas e, neste mês, estará em outras seis Unidades Escolares do município.