3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. CERIMÔNIA DIVULGA OS VENCEDORES DO “21º PRÊMIO LITERÁRIO PAULO SETÚBAL” NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

O Certame terá a premiação total de R$ 24 mil, sendo R$ 8 mil para cada uma das categorias (Contos, Crônicas e Poesias).

A partir das 20h desta terça-feira (1º/8), no Teatro Procópio Ferreira, a Prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, divulgará os vencedores do “21º Prêmio Literário Paulo Setúbal – Contos, Crônicas e Poesias”, de abrangência nacional.

A cerimônia também marcará o início da 81ª Semana Paulo Setúbal e será transmitida ao vivo no canal do Museu no YouTube (https://bit.ly/2Yuui6i).

O Certame terá a premiação total de R$ 24 mil, sendo R$ 8 mil para cada uma das categorias (Contos, Crônicas e Poesias), divididos da seguinte forma: 1° lugar – troféu e R$ 3 mil; 2° lugar – troféu e R$ 2 mil; 3° lugar – troféu e R$ 1.500,00; e o Prêmio Galardão (destinado única, e exclusivamente, às obras de autores nascidos ou residentes há mais de dois anos em Tatuí) – troféu e R$ 1.500,00.

Neste ano, o “21º Prêmio Literário Paulo Setúbal – Contos, Crônicas e Poesias” recebeu, no período de 14/2 a 31/3, 1.904 inscrições de todos os 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal, somando 517 cidades e sendo divididas de acordo com as categorias: 35,6% das inscrições para Contos; 20,5% das inscrições para Crônicas; 43,9% das inscrições para Poesias; e 3,8% das inscrições para o Prêmio Galardão.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.