3. Cultura
  5. EXPOSIÇÃO “TEUS FILHOS DE GRANDES MÉRITOS” ACONTECERÁ DE 2 A 15 DE AGOSTO NO CENTRO…

EXPOSIÇÃO “TEUS FILHOS DE GRANDES MÉRITOS” ACONTECERÁ DE 2 A 15 DE AGOSTO NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

A mostra integra a programação da 81ª Semana Paulo Setúbal e apresentará o histórico de vida de grandes mestres tatuianos.

Inspirada no tema do Desfile Cívico do 197º aniversário de Tatuí e no Hino do município, a exposição histórica “Teus Filhos de Grandes Méritos” estará em cartaz de 2 a 15 de agosto no Centro Cultural da Prefeitura.

A mostra integra a programação da 81ª Semana Paulo Setúbal e apresentará o histórico de vida de grandes mestres tatuianos, entre eles: Acassil José de Oliveira Camargo, Adauto Pereira, Altina Maynardes Araújo, Ary de Almeida Sinisgalli, Brasil Santos, Carlos Alberto Lourenço, Carolina Ribeiro, Cimira Figueiredo de Andrade Cameron, Cyro Rodrigues Alves, Deócles Vieira de Camargo, Eugênio Frederico Santos, Eunice Pereira de Camargo, Fernando Guedes de Moraes, Francisca Pereira Rodrigues, Francisco Evangelista Pereira de Almeida, Joaquim da Silva Campos, José Celso de Melo, José Tomás Borges, Leila Salum Meneses da Silva, Lienette Avalone Ribeiro, Magaly Azambuja de Toledo, Maria Aparecida Holtz, Maria Eli da Silva Camargo, Maria Ruth Luz, Nacif Farah, Olga Salum, Paulo Assumpção Ribeiro, Simeão José Sobral, Wilson Roberto Ribeiro de Camargo e Yolanda Rigonelli.

A exposição poderá ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-3993.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI