3. Cultura
  5. EM HOMENAGEM AO DIA DO ROCK, “MÚSICA NA PRAÇA” SERÁ DAS 11H ÀS 15H COM…

EM HOMENAGEM AO DIA DO ROCK, “MÚSICA NA PRAÇA” SERÁ DAS 11H ÀS 15H COM TRÊS APRESENTAÇÕES ESPECIAIS

O primeiro show será com a Banda “VodkaJoe”, depois será a vez da banda feminina “Ruby Woo” e, por fim, um tributo a Iron Maiden, com a Banda “Filhos da Donzela”.

O Projeto “Música na Praça” terá uma programação especial no último sábado deste mês (29/7), em homenagem ao Dia do Rock, que foi celebrado em 13 de julho. A ação cultural da Prefeitura de Tatuí acontecerá das 11h às 15h com três apresentações no coreto da Praça da Matriz.

O primeiro show será com a Banda “VodkaJoe”, com muito rock’n roll de várias vertentes (Rock Nacional, Pop Rock, Hard Rock, Rock Progressivo, Heavy Metal e outras) dos anos 60, 70, 80 e 90. A formação da banda é com André Garotinho (vocal), Rodrigo Coelho (guitarra) e Ricky Floriano (bateria).

Depois, Amanda (vocal), Bruna (bateria), Rebeca (guitarra) e Winny (baixo), da banda feminina “Ruby Woo”, alegrarão o público com o ritmo dançante dos anos 50 e músicas Pop da atualidade em versões Rockabilly. A

Por fim, o “Música na Praça” será encerrado com um tributo a Iron Maiden, promovido pela Banda “Filhos da Donzela”, composta por Camilo José Soares (vocal), Rodrigo Coelho (guitarra), Thiago Ribeiro (guitarra), Diogo Schmidt (baixo) e Gabriel Peres (bateria).

“A homenagem ocorrerá no fim do mês devido à grande agenda da Cultura Municipal. Jamais poderíamos deixar, sendo a Capital da Música, passar esse dia tão especial no Calendário Mundial”, destaca Rogério Vianna, diretor municipal de Cultura.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.