Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Cultura
  4. »
  5. EM HOMENAGEM AO DIA DO ROCK, “MÚSICA NA PRAÇA” SERÁ DAS 11H ÀS 15H COM…

EM HOMENAGEM AO DIA DO ROCK, “MÚSICA NA PRAÇA” SERÁ DAS 11H ÀS 15H COM TRÊS APRESENTAÇÕES ESPECIAIS

Publicado em:

O primeiro show será com a Banda “VodkaJoe”, depois será a vez da banda feminina “Ruby Woo” e, por fim, um tributo a Iron Maiden, com a Banda “Filhos da Donzela”.

O Projeto “Música na Praça” terá uma programação especial no último sábado deste mês (29/7), em homenagem ao Dia do Rock, que foi celebrado em 13 de julho. A ação cultural da Prefeitura de Tatuí acontecerá das 11h às 15h com três apresentações no coreto da Praça da Matriz.

O primeiro show será com a Banda “VodkaJoe”, com muito rock’n roll de várias vertentes (Rock Nacional, Pop Rock, Hard Rock, Rock Progressivo, Heavy Metal e outras) dos anos 60, 70, 80 e 90. A formação da banda é com André Garotinho (vocal), Rodrigo Coelho (guitarra) e Ricky Floriano (bateria).

Depois, Amanda (vocal), Bruna (bateria), Rebeca (guitarra) e Winny (baixo), da banda feminina “Ruby Woo”, alegrarão o público com o ritmo dançante dos anos 50 e músicas Pop da atualidade em versões Rockabilly. A

Por fim, o “Música na Praça” será encerrado com um tributo a Iron Maiden, promovido pela Banda “Filhos da Donzela”, composta por Camilo José Soares (vocal), Rodrigo Coelho (guitarra), Thiago Ribeiro (guitarra), Diogo Schmidt (baixo) e Gabriel Peres (bateria).

“A homenagem ocorrerá no fim do mês devido à grande agenda da Cultura Municipal. Jamais poderíamos deixar, sendo a Capital da Música, passar esse dia tão especial no Calendário Mundial”, destaca Rogério Vianna, diretor municipal de Cultura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo