Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. TATUÍ TERMINOU EM 12° LUGAR NO 65° JOGOS REGIONAIS CONQUISTANDO UM TOTAL DE 16 MEDALHAS…

TATUÍ TERMINOU EM 12° LUGAR NO 65° JOGOS REGIONAIS CONQUISTANDO UM TOTAL DE 16 MEDALHAS NA COMPETIÇÃO

Publicado em:

A equipe do Judô Feminino foi a responsável por todas as medalhas de ouro conquistadas por Tatuí, um total de 6.

Com 47 pontos e 16 medalhas – 6 de ouro, 9 de prata e 1 de bronze – o município de Tatuí concluiu a sua participação na 65ª edição dos Jogos Regionais em 12° lugar. O evento da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo aconteceu no período de 3 a 12 de julho, nas cidades de Cerquilho, Tietê e Boituva, reunindo 4.433 atletas, de 53 municípios.

Os tatuianos participaram de 17 modalidades: Futebol Masculino; Futsal Masculino; Vôlei Masculino; Vôlei Feminino; Vôlei de Praia Masculino; Vôlei de Praia Feminino; Tênis Masculino; Xadrez Masculino; Judô Masculino; Judô Feminino; Karatê Masculino; Bocha; Handebol Masculino; Basquete Masculino; Biribol Masculino; Atletismo Masculino; e Atletismo Feminino.

A equipe de Judô Feminino, sob o comando da técnica Lucila Abreu Luz, foi campeã geral por equipes. Elas também conquistaram medalhas de ouro nas categorias: “Por Equipes”, com Anne Caroline de Oliveira, Blenda Maria M. Hordonho, Caroline Farias Docado, Fabiana da Costa Noberg, Lara Vitória Machado Ribeiro, Lorraine Nicole da Silva Ribeiro e Thais Nagib; “Nage no Kata”, com Lucila Abreu Luz (Tori) e Camila Rosa de Oliveira (Uke); “Ligeiro”, com Camila Rosa de Oliveira; “Meio Leve”, com Pâmela Cristina dos Santos; e “Absoluto”, com Anne Caroline de Oliveira Nogueira. Além disso, as judocas garantiram 2 medalhas de prata, sendo 1 na categoria “Médio”, com Lara Vitória Machado Ribeiro, e 1 na categoria “Pesado”, com Caroline Farias Docado.

O bom resultado também foi conquistado pelo Judô Masculino, sob o comando do técnico Bruno Santi, que foi vice-campeão geral por equipes. Eles obtiveram medalhas de prata nas categorias: “Nage no Kata”, com Gustavo Coelho (Tori) e Daniel Medina (Uke); “Ligeiro”, com Enzo Scavarielo; “Meio Médio”, com Daniel Medina Matoso; “Médio”, com Guilherme Domingues; e “Absoluto”, com Jhonatan Pereira.

Tatuí conquistou mais uma prata com a equipe de Basquete Masculino, que disputou a final dos Jogos Regionais contra Sorocaba.

O bronze veio para a Cidade Ternura com o atleta David Assumpção, na modalidade “Lançamento do Martelo”, do Atletismo.

Com estes resultados, os atletas tatuianos do Judô Masculino, Judô Feminino e do Basquete Masculino conquistaram vaga para o 85º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que será realizado em São José do Rio Preto, de 2 a 14 de outubro deste ano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo