3. Destaque
  5. TATUÍ TERMINOU EM 12° LUGAR NO 65° JOGOS REGIONAIS CONQUISTANDO UM TOTAL DE 16 MEDALHAS…

TATUÍ TERMINOU EM 12° LUGAR NO 65° JOGOS REGIONAIS CONQUISTANDO UM TOTAL DE 16 MEDALHAS NA COMPETIÇÃO

A equipe do Judô Feminino foi a responsável por todas as medalhas de ouro conquistadas por Tatuí, um total de 6.

Com 47 pontos e 16 medalhas – 6 de ouro, 9 de prata e 1 de bronze – o município de Tatuí concluiu a sua participação na 65ª edição dos Jogos Regionais em 12° lugar. O evento da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo aconteceu no período de 3 a 12 de julho, nas cidades de Cerquilho, Tietê e Boituva, reunindo 4.433 atletas, de 53 municípios.

Os tatuianos participaram de 17 modalidades: Futebol Masculino; Futsal Masculino; Vôlei Masculino; Vôlei Feminino; Vôlei de Praia Masculino; Vôlei de Praia Feminino; Tênis Masculino; Xadrez Masculino; Judô Masculino; Judô Feminino; Karatê Masculino; Bocha; Handebol Masculino; Basquete Masculino; Biribol Masculino; Atletismo Masculino; e Atletismo Feminino.

A equipe de Judô Feminino, sob o comando da técnica Lucila Abreu Luz, foi campeã geral por equipes. Elas também conquistaram medalhas de ouro nas categorias: “Por Equipes”, com Anne Caroline de Oliveira, Blenda Maria M. Hordonho, Caroline Farias Docado, Fabiana da Costa Noberg, Lara Vitória Machado Ribeiro, Lorraine Nicole da Silva Ribeiro e Thais Nagib; “Nage no Kata”, com Lucila Abreu Luz (Tori) e Camila Rosa de Oliveira (Uke); “Ligeiro”, com Camila Rosa de Oliveira; “Meio Leve”, com Pâmela Cristina dos Santos; e “Absoluto”, com Anne Caroline de Oliveira Nogueira. Além disso, as judocas garantiram 2 medalhas de prata, sendo 1 na categoria “Médio”, com Lara Vitória Machado Ribeiro, e 1 na categoria “Pesado”, com Caroline Farias Docado.

O bom resultado também foi conquistado pelo Judô Masculino, sob o comando do técnico Bruno Santi, que foi vice-campeão geral por equipes. Eles obtiveram medalhas de prata nas categorias: “Nage no Kata”, com Gustavo Coelho (Tori) e Daniel Medina (Uke); “Ligeiro”, com Enzo Scavarielo; “Meio Médio”, com Daniel Medina Matoso; “Médio”, com Guilherme Domingues; e “Absoluto”, com Jhonatan Pereira.

Tatuí conquistou mais uma prata com a equipe de Basquete Masculino, que disputou a final dos Jogos Regionais contra Sorocaba.

O bronze veio para a Cidade Ternura com o atleta David Assumpção, na modalidade “Lançamento do Martelo”, do Atletismo.

Com estes resultados, os atletas tatuianos do Judô Masculino, Judô Feminino e do Basquete Masculino conquistaram vaga para o 85º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que será realizado em São José do Rio Preto, de 2 a 14 de outubro deste ano.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.