3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. 8ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES COMEÇARÁ NA MANHÃ DESTE DOMINGO (16/7), NO CIE

O campeonato terá a participação de 15 equipes, em 6 categorias, sendo que nesta 1ª rodada (dia 16/7) serão realizados 5 jogos.

A partir das 8h deste domingo (16/7), no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, terá início a rodada de abertura da “8ª Copa Tatuí de Futsal para Menores”, organizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

O campeonato terá a participação de 15 equipes, em 6 categorias: Sub-8 (nascidos em 2015 e 2016); Sub-10 (nascidos em 2013 e 2014); Sub-12 (nascidos em 2011 e 2012); Sub-14 (nascidos em 2009 e 2010); Sub-16 (nascidos em 2007 e 2008) e Feminino (livre).

Os times participantes da competição serão: Arena Play (1 categoria); Bom de Bola/Mais Senna (5 categorias); Bom de Bola/Mais Senna “Branco” (2 categorias); CCT (3 categorias); CIE (4 categorias); Clube de Campo Tatuí (4 categorias); DMEI/ADEF/CFCF (6 categorias); Escola de Futebol SECET de Pereiras (1 categoria); Estação Cidadania (1 categoria), Utopia/Iperó (1 categoria); Lyon Sports (4 categorias); Mais Esportes/Araçoiaba da Serra (3 categorias); Prefeitura Municipal de Torre de Pedra (5 categorias); Wolf Futsal (1 categoria); e XI de Agosto (5 categorias).

Nesta 1ª rodada (dia 16/7) serão 5 jogos: às 8h30, Sub-8, grupo A, DMEI/ADEF/CFCF x Mais Esportes/Araçoiaba da Serra; às 9h, Sub-12, grupo C, DMEI/ADEF/CFCF x Mais Esportes/Araçoiaba da Serra; às 9h30, Sub-16, grupo B, Bom de Bola/Mais Senna x DMEI/ADEF/CFCF; às 10h, Sub-10, grupo B, Bom de Bola/Mais Senna “Branco” x Mais Esportes/Araçoiaba da Serra; e às 10h30, Feminino, Wolf Futsal x Arena Play.

O CIE, local da rodada de abertura, está situado na Rua Prof. Eulálio de Arruda Melo, nº 121, Jd. Lucila, ao lado da E.E. “Fernando Guedes de Moraes”.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.