Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO “O DOCE OLHAR FOTOGRAFIAS QUE DERRETEM NA BOCA” ENTRA EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL…

EXPOSIÇÃO “O DOCE OLHAR FOTOGRAFIAS QUE DERRETEM NA BOCA” ENTRA EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL NESTA QUINTA-FEIRA (6/7)

Publicado em:

A inédita mostra foi exclusivamente planejada para acontecer no mês da Feira do Doce de Tatuí, contando com fotos de produtos que compõem o maior evento da “Terra dos Doces Caseiros”.

O Centro Cultural de Tatuí, da Prefeitura Municipal, receberá nesta quinta-feira (6/7), a partir das 9h, a exposição “O doce olhar: fotografias que derretem na boca”, de Pablo Ruiz.

A inédita exposição foi exclusivamente planejada para acontecer no mês da Feira do Doce de Tatuí, contando com fotos de produtos que compõem o maior evento da “Terra dos Doces Caseiros”.

O público pode visitar a mostra até o dia 31/7, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinhos Guedes, n° 12, Centro.

SOBRE PABLO RUIZ

A paixão e o interesse pela fotografia tiveram início em 2011, quando surgiu a oportunidade de apreciar o trabalho de amigos fotógrafos. Encantado com a possibilidade de capturar imagens, despertou a vocação pela fotografia.

Sua trajetória como cinegrafista nasceu na Ruiz Filmagens, ao lado de Hélio Ruiz. No entanto, aos poucos, sua percepção o direcionou para sua verdadeira paixão: a fotografia. Mas, ainda sem conhecimentos técnicos, a fotografia era aplicada puramente como um hobby.

Em 2013, após dois anos dedicados à arte de fotografar, buscou aperfeiçoamento técnico, aprofundando em questões de cores, formas e momentos importantes, tanto para as pessoas quanto para o patrimônio cultural. Foi em 2015 que Pablo “mergulhou” no mercado fotográfico e realizou a transição de amador para profissional, passando a registrar momentos de grande importância para as pessoas, como festas e ensaios de família. Também fez cursos na área de fotojornalismo.

Durante os 10 anos dedicados à fotografia profissional, teve a oportunidade de aprimorar sua arte por meio de diversas experiências vividas, trabalhos realizados, histórias registradas e desafios superados.

Atualmente, possui um rico acervo de imagens do patrimônio cultural e turístico de Tatuí. Equilibra sua paixão pela fotografia entre o hobby e sua verdadeira vocação. Além disso, devido a experiência em restauro, realiza tratamento de imagens antigas e colorização.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo