Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GUARDAS MUNICIPAIS DE TATUÍ PRENDEM PRESTADOR DE SERVIÇOS POR FURTO A RESIDÊNCIAS EM CONDOMÍNIO

GUARDAS MUNICIPAIS DE TATUÍ PRENDEM PRESTADOR DE SERVIÇOS POR FURTO A RESIDÊNCIAS EM CONDOMÍNIO

Em uma das casas, o homem furtou 3 pares de calçados, 1 jaqueta, 1 chinelo e 1 boné.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na última quarta-feira (28/6), um prestador de serviços acusado de furto a residências em um condomínio da cidade. Acionados via COD (Central de Operações e Despachos), os guardas receberam o chamado da equipe de segurança do condomínio, que já havia abordado o prestador de serviços.

De acordo com o segurança do local, o funcionário terceirizado entrou no condomínio para trabalhar em uma residência, furtou uma garrafa de bebida alcoólica, ingeriu a bebida e depois pulou a janela de uma outra casa, onde furtou 3 pares de calçados, 1 jaqueta, 1 chinelo e 1 boné e colocou tudo em um saco plástico preto. Uma das vítimas percebeu a falta dos objetos e acionou a equipe de segurança do local, que localizou o suspeito.

Ao chegar no local, os guardas municipais indagaram o indivíduo sobre o ocorrido. Ele confessou o furto e relatou que “nem ele entendia o que havia feito”.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao Pronto Socorro Municipal, para fins de constatação de sua integridade física, e, posteriormente, para a Central de Flagrantes, sendo autuado por furto qualificado. A autoridade policial estipulou uma fiança no valor de R$ 1.350,00 e, como o valor não havia sido pago até o término do registro da ocorrência, o homem permaneceu à disposição da Justiça.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, de 26 de junho a 2 de julho foram abordadas 37 pessoas e 4 veículos, e registrados 23 atendimentos, sendo: 2 capturas de procurados; 11 apoios à outras instituições; 1 dano; 2 ambientais; 6 averiguações; e 1 auto localizado.

Em relação às ocorrências crime, foram 5 homens presos e 2 menores apreendidos, resultando em 6 flagrantes: 2 por tráfico de entorpecentes (22 porções de cocaína, 34 porções de crack e 34 porções de maconha foram apreendidas); 1 por violência doméstica; 1 por embriaguez ao volante; 1 por tentativa de homicídio; e 1 por furto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo