3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PRAZO PARA ESTABELECIMENTOS TURÍSTICOS SE CADASTRAREM NA PLATAFORMA “DESTINOS INTELIGENTES” É PRORROGADO

As inscrições para os estabelecimentos interessados em fazer parte do aplicativo podem agora ser feitas até o dia 25 de junho (domingo).

Os estabelecimentos turísticos do município que ainda não se cadastraram no novo aplicativo de divulgação turística “Destinos Inteligentes”, podem novamente realizar a sua inscrição. A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, prorrogou o prazo até o dia 25 de junho (domingo).

O cadastro deve ser feito pelo link https://bit.ly/3NbX8zd, por todos os empreendedores da área turística, como: hotéis, pousadas, hostels, motéis, bares, restaurantes, lanchonetes, docerias, agências de turismo, locadoras de veículos, guias turísticos, estabelecimentos de lazer e de entretenimento, entre outros. Após a nova data limite, os cadastros efetuados serão encaminhados ao Conselho Municipal de Turismo para serem validados.

Além do Comtur, a campanha de cadastro dos estabelecimentos no aplicativo tem apoio de um grupo de alunas do curso de Gestão Empresarial da FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, por meio do grupo de pesquisa acadêmica CONPEG (Consultoria e Pesquisa em Gestão Empresarial), e da Aprodoce (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí).

Com a plataforma, os empreendedores recebem uma ajuda na divulgação de seus negócios com a captação de novos clientes, ampliando e fomentando a atividade turística no município.

O aplicativo “Destinos Inteligentes” já está disponível e pode ser baixado e acessado de qualquer lugar do Brasil e do mundo, sem custo algum. Com essa tecnologia, visitantes e moradores possuem, na palma da mão, todo o acesso às informações turísticas da cidade.

Caso os empreendedores tenham dúvidas ou queiram buscar mais informações, basta entrarem em contato com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-4135.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.