Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. MAIS DE 34 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM OS TRÊS DIAS DA 11ª SÃO JOÃO DO BEMFICA,…

MAIS DE 34 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM OS TRÊS DIAS DA 11ª SÃO JOÃO DO BEMFICA, A FESTA JUNINA OFICIAL DE TATUÍ

A 11ª edição do evento contou com diversas apresentações dos alunos das escolas do município e do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do FUSSTAT.

Com muitas comidas típicas, quadrilhas juninas, leilões, brincadeiras e atrações musicais, além do concurso de miss e mister caipirinha estudantil, mais uma edição da São João do Bemfica, a Festa Junina Oficial de Tatuí, aconteceu na Praça da Matriz. No 11º ano do tradicional “arraiá”, realizado de 9 a 11 de junho (sexta-feira a domingo), mais de 34 mil pessoas prestigiaram o evento.

A Festa Junina contou com apresentações dos alunos das escolas, pré-escolas e creches municipais; do Núcleo de Educação Ambiental (NUMEA); da Escola Projeto “Senna em Ação”; do Projeto “Escola da Família”; do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT; e do Departamento de Esportes.

Já os shows, que agitaram o público nos três dias de festa – idealizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer – ficaram por conta de Nando Nunez e Banda, Gustavo Campos, Aruan e Tiggre, Grupo “Sanforró” e Grupo “Clariô”.

O Concurso de Miss e Mister Caipirinha, foi dividido em duas categorias: Kids e Teen, nos quais as crianças foram avaliadas de acordo com os seguintes requisitos; beleza, simpatia, traje, desenvoltura e estilo. Os vencedores foram: categoria Miss Kids – Kamilly Victoria Rolim de Assim, aluna da EMEF “Prof. Mauro Antônio Mendes Fiusa”; categoria Mister Kids – Pedro Lucas Silva, aluno da EMEF “João Florêncio”; categoria Miss Teen – Isabella Maria F. Dias, aluna do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM); e categoria Mister Teen – Kevin Pedroso da Silva Souza, aluno da EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo”.

Os ganhadores receberam um prêmio no valor de R$ 300,00, oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), além de um certificado, que também foi entregue a todos os alunos que participaram do Concurso.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ CELEBRA CRESCIMENTO DE 9,4% EM VAGAS DE EMPREGO NOS ÚLTIMOS 12 MESES

O resultado, que representa a criação de 1.907 novos postos de trabalho, consolida a cidade como um dos 50 municípios do Estado de São Paulo com maior saldo de vagas neste período.

SÁBADO (9/8) É DIA DE “MÚSICA NA PRAÇA” COM ESPETÁCULO MUSICAL CIRCENSE DA “CHARANGA PÉ VERMEIO”

Espetáculo musical circense integra as comemorações pelos 199 anos de Tatuí.

ESCRITA QUE TRANSFORMA: ESTUDANTES SÃO PREMIADOS NO “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA”

Evento integra a 83ª Semana Paulo Setúbal e homenageia talentos literários da Rede de Educação, com entrega de prêmios, medalha comemorativa e lançamento de publicação especial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.