Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  4. »
  5. TATUÍ FECHA ABRIL COM AUMENTO DE 42% DE EMPREGOS FORMAIS EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO…

TATUÍ FECHA ABRIL COM AUMENTO DE 42% DE EMPREGOS FORMAIS EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DE 2022, SEGUNDO DADOS DO CAGED

Publicado em:

PAT tem oferta de mais de 400 vagas, em diferentes segmentos, aguardando mão de obra especializada.

Tatuí registrou um aumento no número de empregos formais, correspondente a 511 contratações, fechando o quarto mês consecutivo com saldo positivo. O número refere-se a uma alta de 42% em relação ao mesmo período de 2022. Essas informações foram divulgadas nesta quarta-feira (31 de maio), pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal.

“Apesar do recuo na economia, registrado a nível nacional no primeiro trimestre, a Administração Municipal comemora os resultados de empregabilidade, em grande parte devido à ampliação das empresas locais”, argumenta Fabiana Grechi, diretora estratégica do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), que compreende o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Hoje são 28.483 pessoas empregadas com Carteira de Trabalho assinada na cidade. De acordo com Fabiana, ao todo, desde o mês de janeiro, já foram abertas 4.477 vagas de emprego e, atualmente, o PAT tem oferta de mais de 400 vagas, em diferentes segmentos, aguardando mão de obra especializada.

Entre as vagas disponíveis estão: analista de Recursos Humanos, auxiliar de cozinha, azulejista, barman, ceramista, churrasqueiro, desenhista projetista, encanador, gesseiro, motorista, nutricionista, operador de máquinas, soldador e técnico de instalação de fibra óptica.

O interessado em uma oportunidade de emprego deve ir até o CATe (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para atualizar ou fazer o seu cadastro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo