3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PREFEITURA DISPONIBILIZA LINK COM GRAVAÇÃO DO ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO E TIRA-DÚVIDAS DE SEUS CINCO EDITAIS…

PREFEITURA DISPONIBILIZA LINK COM GRAVAÇÃO DO ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO E TIRA-DÚVIDAS DE SEUS CINCO EDITAIS DE CULTURA

Editais têm valor total de R$ 900 mil, contemplarão até 130 projetos que visam valorizar o fomento e a difusão cultural e recebem inscrições até 15/6.

Para aqueles que não puderam participar do Encontro de Apresentação e Tira-Dúvidas dos 5 Editais Municipais de Cultura – ocorrido dia 24/5, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes -, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, está disponibilizando um link no YouTube (https://bit.ly/42eUA7m) com toda a apresentação da reunião.

Estes editais têm valor total de R$ 900 mil e contemplarão até 130 projetos que visam valorizar o fomento e a difusão cultural. Eles homenageiam personalidades tatuianas deste Setor, sendo: Edital nº 01/2023, “Maria Ruth Luz” – Seleção e Premiação de Propostas de Música/Circulação; Edital nº 02/2023, “Carlos Ribeiro” – Seleção e Premiação de Propostas de Circulação de Trabalhos Artísticos, Exceto Música; Edital nº 03/2023, “Erasmo Peixoto” – Seleção e Premiação de Pesquisas Artísticas e Culturais; Edital nº 04/2023, “Celina Fiusa Araújo” – Seleção e Premiação de Projetos de Difusão Cultural (Espaços, Festivais, Encontros ou Mostras Culturais); e Edital nº 05/2023, “Josué Fernandes Pires” – Seleção e Premiação de Projetos Visuais para Exposição de Artes de Tatuí. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br/atosoficiais).

No entanto, caso o interessado ainda tenha dúvidas a respeito de um destes editais, pode enviar um e-mail para editalculturatatui@gmail.com ou ir até o Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.