1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO “TIJOL”, DE BINHO VIEIRA, TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (26/5) COM PROJEÇÕES NA FACHADA DO MUSEU…

EXPOSIÇÃO “TIJOL”, DE BINHO VIEIRA, TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (26/5) COM PROJEÇÕES NA FACHADA DO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

O encerramento será às 21h com projeções de fotos do lançamento e da visitação da exposição, além de suas mais de 60 obras, na fachada principal do Museu, acompanhadas de uma trilha sonora impactante.

Em cartaz desde março deste ano no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, a Exposição “Tijol – Movimento Artístico Tatuiano Baseado em Fazer Artes com as Linhas, Círculos e a Desconstrução do Tijolo Baiano”, do artista Binho Vieira, termina nesta sexta-feira (26/5), com chave de ouro e de forma inédita.

O encerramento será às 21h com projeções de fotos do lançamento e da visitação da exposição, além de suas mais de 60 obras, na fachada principal do Museu, acompanhadas de uma trilha sonora impactante. Este projeto inédito é assinado pela “MR Produções” e promete encantar toda a família.

A Exposição “Tijol – Movimento Artístico Tatuiano Baseado em Fazer Artes com as Linhas, Círculos e a Desconstrução do Tijolo Baiano” reúne um acervo de 60 obras inéditas baseadas em ilustrações, figuras geométricas, tipologias e elementos do cotidiano de Tatuí, como sua música e a natureza, apresentadas por meio do artesanato, design de objetos, telas digitais, estamparia, esculturas e outros itens, de diversas formas, tamanhos e materiais variados, como cobre, madeira, barro, cerâmica e tecido.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

RETROSPECTIVA 2024: SERVIÇOS PÚBLICOS E ZELADORIA INTENSIFICA AÇÕES E GARANTE MAIS LIMPEZA E CONSERVAÇÃO URBANA

Entre os destaques estão as ações de capinas e roçadas em áreas verdes urbanas, varrição das vias públicas, sepultamentos e coletas de resíduos domiciliares e hospitalares.

NOVO SECRETARIADO DA GESTÃO 2025/2028, DO PREFEITO E VICE ELEITOS, TOMA POSSE NO PAÇO MUNICIPAL

Foi apresentada a nova estrutura administrativa da Prefeitura, que será composta por quatro secretarias estratégicas e dez secretarias executivas.

RETROSPECTIVA 2024: EDUCAÇÃO AVANÇA EM UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO E INCLUSÃO PARA CRIANÇAS E JOVENS

Entre os destaques estão as inaugurações da EMEI “Prof.ª Leila Salum Menezes da Silva”, no Bairro Nova Tatuí, e do CMEAA – Centro Municipal de Educação e Atendimento ao Autista; e o recebimento do Selo Ouro do Selo Nacional do Compromisso com a Alfabetização.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo