Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO “TIJOL”, DE BINHO VIEIRA, TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (26/5) COM PROJEÇÕES NA FACHADA DO MUSEU…

EXPOSIÇÃO “TIJOL”, DE BINHO VIEIRA, TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (26/5) COM PROJEÇÕES NA FACHADA DO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

O encerramento será às 21h com projeções de fotos do lançamento e da visitação da exposição, além de suas mais de 60 obras, na fachada principal do Museu, acompanhadas de uma trilha sonora impactante.

Em cartaz desde março deste ano no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, a Exposição “Tijol – Movimento Artístico Tatuiano Baseado em Fazer Artes com as Linhas, Círculos e a Desconstrução do Tijolo Baiano”, do artista Binho Vieira, termina nesta sexta-feira (26/5), com chave de ouro e de forma inédita.

O encerramento será às 21h com projeções de fotos do lançamento e da visitação da exposição, além de suas mais de 60 obras, na fachada principal do Museu, acompanhadas de uma trilha sonora impactante. Este projeto inédito é assinado pela “MR Produções” e promete encantar toda a família.

A Exposição “Tijol – Movimento Artístico Tatuiano Baseado em Fazer Artes com as Linhas, Círculos e a Desconstrução do Tijolo Baiano” reúne um acervo de 60 obras inéditas baseadas em ilustrações, figuras geométricas, tipologias e elementos do cotidiano de Tatuí, como sua música e a natureza, apresentadas por meio do artesanato, design de objetos, telas digitais, estamparia, esculturas e outros itens, de diversas formas, tamanhos e materiais variados, como cobre, madeira, barro, cerâmica e tecido.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo