Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDEU MAIS DE 530 PORÇÕES DE DROGAS NA ÚLTIMA SEMANA, SENDO 489…

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDEU MAIS DE 530 PORÇÕES DE DROGAS NA ÚLTIMA SEMANA, SENDO 489 DELAS SOMENTE DE COCAÍNA

Em 6 ocorrências por tráfico de drogas, foram apreendidas 489 porções de cocaína, 25 porções de crack e 17 porções de maconha.

Na última semana (8 a 14/5), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu a 6 ocorrências por tráfico de drogas, totalizando a apreensão de 531 porções de entorpecentes (489 porções de cocaína, 25 porções de crack e 17 porções de maconha). Os fatos ocorreram nos seguintes bairros: Jardim Europa, Jardim Thomas Guedes, Vila Brasil, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Angélica e Jardim Rosa Garcia II.

Nestes mesmos dias, a GCM abordou 45 pessoas e 11 veículos; realizou 7 flagrantes, sendo 6 por tráfico de drogas (já citados anteriormente) e 1 por furto na região Central; prendeu 8 homens e apreendeu 5 menores de idade.

Também aconteceram 10 atendimentos, sendo: 5 apoios à outras instituições; 1 desinteligência; 1 acidente de trânsito sem vítima; 1 lesão corporal; e 2 averiguações.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo