3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. PREFEITURA DE TATUÍ APRESENTA NOVO PLANO DE MOBILIDADE URBANA PARA EMPRESÁRIOS

PREFEITURA DE TATUÍ APRESENTA NOVO PLANO DE MOBILIDADE URBANA PARA EMPRESÁRIOS

Além dos empresários, participaram do encontro representantes do CIESP, SENAI, SEBRAE, SESI e FATEC – todos parceiros atuantes junto à Prefeitura.

O Núcleo de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Tatuí, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Miguel Angelo de Campos, receberam, na tarde de 3/5 (quarta-feira), no Paço Municipal, a visita de representantes de empresas tatuianas de médio e grande portes.

O propósito da reunião foi apresentar o novo Plano de Mobilidade Urbana – que trará mais desenvolvimento socioeconômico e sustentável para a cidade – e acolher a demanda dos empresários para o incremento das atividades econômicas, incluindo o fornecimento de energia para sua expansão.

A equipe da Prefeitura apresentou projetos a curto, médio e longo prazo de novas rotas e vias para o município, que englobam: a construção da nova entrada da cidade; o novo trevo no Km 110 da SP-127 (Rodovia Antônio Romano Schincariol); o novo viaduto próximo ao Fórum; a duplicação da SP-141 (Rodovia Mário Batista Mori); a construção do anel viário para acesso ao Jardim Lírio; entre outros.

Além dos empresários, estiveram presentes representantes do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Regional Sorocaba; do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial; do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; do SESI – Serviço Social da Indústria; e da FATEC – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – todos parceiros atuantes junto à Prefeitura de Tatuí.

Seguindo o princípio da transparência, a Prefeitura continuará fazendo, nos próximos meses, apresentações do novo Plano de Mobilidade Urbana para entidades de classe, sociedade civil e outros grupos de empresas.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA (4/5) SERÁ CELEBRADO COM O “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS”

Das 13h às 17h, no Museu, haverá exposição de livros de Chiquinha Rodrigues e Paulo Setúbal; bate-papo com escritores tatuianos; lançamentos de livros; performances literárias; e Feira de Troca de Livros da Biblioteca Municipal.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.