3. Fundo Social
  5. FUSSTAT REALIZARÁ EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ DEDICADO AO DIA DAS MÃES COM DIVERSAS ATIVIDADES…

FUSSTAT REALIZARÁ EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ DEDICADO AO DIA DAS MÃES COM DIVERSAS ATIVIDADES GRATUITAS

Serão oferecidos, gratuitamente, diversos serviços de beleza e vendidos sabonetes artesanais, aromatizantes, águas para lençol e deliciosas roscas de coco e de gotas de chocolate.

Mamãe, venha receber o carinho que você merece! O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará, neste sábado (13/5), das 9h às 14h, um evento em homenagem ao Dia das Mães, com diversos serviços de beleza e venda de mimos.

Serão oferecidos, gratuitamente, serviços de manicure; penteados; tranças; e maquiagem, com uma equipe da marca de cosméticos Mary Kay.

Também haverá a venda das famosas roscas de coco e de gotas de chocolate, produzidas pela Cozinha do FUSSTAT; além de sabonetes artesanais, aromatizantes e águas para lençol.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

CEU DAS ARTES É PALCO DO CONCERTO “BRASILIDADE – MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO”

Giancarlo Medeiros e Miriam Braga apresentam um repertório composto exclusivamente por obras de compositores brasileiros, especialmente escritas para o duo de saxofone barítono e piano.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DA FUNDAÇÃO ITAÚ CULTURAL

A visita representou um marco importante de diálogo entre o órgão Municipal de Cultural e a Fundação Itaú Cultural.